27 de janeiro de 2010

Aleixo FM – Novo humor Português



De igual modo que tenho dificuldade em vislumbrar arte numa tela branca com um ponto negro colocado estrategicamente a três quartos da altura, também não consegui até hoje esboçar um sorriso que fosse ao ouvir a nova rubrica que agora passam na Antena 3 em substituição do Nuno Markl que se transferiu para a concorrência. Quase todos os dias viajo de manhã com a Antena 3 sintonizada. Apesar de gostar bastante de Nuno Markl e de o escutar desde os primórdios do “Homem que Mordeu o Cão”, não consigo suportar tanta Mariah Carey e Black Eyed Peas portanto mantenho-me fiel à Antena 3, pois sempre vai passando música.
Este novo personagem da comédia nacional foi lançado por Nuno Markl, e que, dito pelo próprio o classifica como algo de inovador e diferente de tudo o que se tem feito até a data. É verdade, é bem diferente pois trata-se de humor sem piada. Pensando bem, se calhar não será tão inovador quanto isso…
É como se a Sony viesse a público reconhecer que a ElectroMalveira acaba de lançar um inovador televisor que tem a particularidade de não dar imagem.
Acabo de fazer uma curta pesquisa no Google na esperança de descortinar graça na cara do jovem, porque ele há humoristas em que as expressões e a teatralidade que empregam nas suas actuações acabam por compensar alguma falta de humor dos textos. Eis se não quando descubro que se trata dum ursinho de peluche. Sim, um ursinho de peluche, ai que lindo…a falar!
Agora sim, peço desculpa por tudo o atrás escrito e acabo de mudar de opinião. Um Ursinho de Peluche, tem piada, sim senhor!
Eu lá em casa tenho um coelhinho anão há já vários anos e o gajo até hoje nunca foi capaz de dizer uma palavrinha que fosse!

Sem comentários: