19 de novembro de 2004

O CHAT

Intróito ou Intrenove

Aqui à atrasado, por mera curiosidade fui a um dos Chats da praça ver o que se passava. Dai a instantes, dei por mim a fazer uma breve reflexão e a comparar alguns comportamentos desta malta cibergeração em relação à nossa Spectrugeração, a qual muito resumidamente gostaria de partilhar com os nossos fugazes visitantes.

Nick VS Apelido

O que antes era denominado apelido agora chama-se nick. Até aqui tudo bem, Faz-me lembrar o grande Nick Cave e Nick Cave é bom.


No entanto, se tentarmos aprofundar a nossa análise, reparamos que os nicks são escolhidos pelo próprio e normalmente criados com intuitos de engate. Já os apelidos eram acutilantemente criados por amigos, inimigos, ou admiradores e normalmente num só nome traduziam muito da história, personalidade ou forma de estar da personagem.

Desta forma, os tradicionais apelidos Pelroto, Piscó, Esgaça, são hoje substituídos por vocábulos do género: Casado39, Paudeferro, Querocona, Tesaoimensa etc.
Quanto às fêmeas, as que antes eram apelidadas de Abifauna, Sofá (leia-se Xofã), Piopardo, etc., chamam-se agora Lua_azul, Bela21, Analouca, etc.

Está mal. E porquê???

Eu explico. Para a vertente feminina:
Vocês acham que uma gaja chamada Abifauna pode ser boa??? Hã?
Pois claro que não…Ou seja, a verdade acima de tudo.

Já a Bela 21 de certeza está lá para enganar a malta. Qualquer um pensaria que se tratava de uma moreninha semi-nova, com mentalidade avançada e muito provavelmente portadora de uma tatuagem sexy na área púbica.

Estás enganado. Certinho será, que após te desgastares em letras e letras tecladas no teu PC, ao marcares encontro com a Bela21, ela terá então já 22. No tão esperado dia do encontro físico, quando vais ver, trata-se de um mal acabado espécime do sexo feminino, com 1,55 m de altura e 75 kg de peso. Muito provavelmente usará calça de ganga justa e coçada na coxa com as costuras da peida a rebentar e uma t’shirt manhosa de uma promoção da Dannone. A rematar, duas grandes aureolas húmidas de suor sovacal quase a tocar os avantajados seios que se prolongam tronco abaixo, até se confundirem com os anelares pneus que antecedem algo, que a espaços se vislumbra e se assemelha com um cinto.
Ah…Falta-me ainda dizer que para além de ser uma “habitue” da Festa do Avante, tem a mania de ir para a biera-rio vender colares de missangas.


Vertente masculina:

Casado39. O que é que este gajo quer?
Vê-se logo. Agora eu pergunto: para além de alguma profissional liberal de prazer às meias horas que por ai ande e que porventura possa aceder a seu pedido, alguém acha que este tipo pode facturar???

Claro que não!!! Resultado. Muito provavlemente vai ter que abrir outra janela, daquelas com muitas fotografias de senhoras com pouca ou nenhuma roupa e resolver o problema recorrendo ao método tradicional. Acontece, que de tanto teclar nem isso vai fazer bem dado que a sua mão direita semi-dobrada apresenta agora uma estranha forma de rato e calosidades nas pontas dos dedos.

Já o apelido Esgaça embora possa não agradar a todas as ladys deste pais, tem no entanto o dom de transmitir emoções reais e que no fundo são as que conquistam corações.

Poderia esticar mais o meu pensamento mas não tenho tempo, no entanto gostaria de resumidamente concluir deixando no ar uma questão:
Que motivações, que raios se passará na cabeça destes jobes para perder tempo com esta estranha e apaneleirada nova forma de socializar?

Haverá na vida destes jobes de calças 6 números acima do seu, que impedem de classificar a bunda de qualquer gaja, tempo para coisas tão belas como excursões de engate a Couto Cambeses ao Domingo à tarde?

Deixo estas questões no ar e prometo voltar…

Sem comentários: