19 de maio de 2006

Ter tomates assim também eu

Não concordo nada contigo.
Scolari trata os Portugueses como a maioria fosse doente da bola, mas esquece-se que o povo é sábio. Aviso já que o que vou escrever a seguir não tem nada de clubismo.
A técnica de dividir para reinar é mais velha que a sé de Braga e o que Scolari fez, com o caso Baia, picando o Pinto da Costa, não foi mais nem menos ter a grande maioria dos adeptos de futebol do lado dele contra o Pinto da Costa.
No ultimo europeu, com a equipa da sua escolha, perdeu logo. Se não fosse buzinado por todo a gente para abrir os olhos, continuava a perder, e, acabamos por perder a prova contra uma equipa que deixa muito a desejar.
Entendo que o um conjunto dos melhores jogadores de um país pode não ser a melhor equipa, mas não entendo como é que com jogadores que não jogam se consegue a melhor equipa.
Ganhando 30000 contos por mês é fácil ser prepotente e ter coragem, assim também eu tinha! Eu gostava de o ver, em primeiro lugar, a assumir qual é o seu objectivo no mundial. Dar-lhe um grande prémio se o conquistar, mas ele, também devia deixar cá o dinheirinho que já levou caso não atingisse o objectivo. Assim é que eu queria ver os “ Huevos” e nem me importava que seleccionasse de novo o Eusébio. Aproveito a oportunidade para mostrar a minha disponibilidade, para organizar um grupo, para lhe foder o toutiço. Agora a seco é que ele não sai daqui.
Mesmo assim, sou daqueles que acredita que Portugal vai trazer o caneco porque de facto, mesmo com alguns mancos, que só lá estão para a moral, temos uma equipa do carago.

Força Portugal
Primo

Sem comentários: