26 de setembro de 2008

As minhas verdadeiras preocupações...

Andam as Juventudes partidárias, vulgo "jotas", entretidas a discutir o casamento dos homens-sexuais, quando na verdade, há temas que a mim, pessoalmente, me preocupam muito mais. Passo a citar alguns:

Se o Popeye e a Olívia nunca *****, de onde é que saiu aquele bebé eporque é que é tão parecido com os dois? Porque é que a policia não investiga o gajo que vende os espinafres ao Popeye? Com aquele efeito serão mesmo espinafres?

- Como é que o avô da Heidi consegue manter uma família e uma vivenda nas montanhas com a reforma? O Pedro teve milhares de oportunidades para "comer" a Heidi quando ia pastar as cabras ao campo, mas nunca lhe tocou com um único dedinho. Será que tinha alguma coisa com as cabras?

- Que tipo de droga tomarão os anões da Branca de Neve para depois de 20 horas a bulir sair a cantar da mina? Por que é que o Ministério doTrabalho não investiga este horário?

- Porque é que a Capuchinho Vermelho teve de pedir tantas pistas até se aperceber que a avó era um lobo? Estava drogada? ....ou era mesmo parva? No que é que se parece uma avozinha a um lobo para que este passe despercebido em camisa de dormir?

- A Pantera Cor de Rosa era "ele" ou "ela"? Ou terá sido a primeiraexpressão da cultura gay?

- O que é que deram de fumar à Bela Adormecida para ficar a dormir todos aqueles anos? Por muito príncipe que um gajo seja, como é que é possível beijar uma morta?

- Como é que o pato Donald tem sobrinhos, se não tem irmãos? Por que é que todas as personagens Disney usam luvas?

- Se havia um estrunfe bebé, quem é que **** com a estrunfina? Ou será que nem eles sabiam quem era o pai?- Por que é que o Incrível Hulk, quando se começa a transformar, rebenta toda a roupa menos as cuecas? Serão estupidamente elasticas?

- As tartarugas ninja usavam a máscara por cima dos olhos para evitar serem reconhecidas na rua?
- Como é que simplesmente por uns óculos ninguém reparava que o Clark Kent era o Super Homem? Ou os cidadãos de Metropolis eram todos basaroucos?

- Como é que o canário Tweety consegue manter o equilíbrio com uma cabeça daquelas?...

- E por fim... Donde é que vem o "neutro"?

Sem comentários: