21 de setembro de 2006

E o circo continua...

O nosso povo, tem a capacidade de, em se tratando de bola, perder completamente o Norte. Como que se de uma mutação transcendental se tratasse, a malta da bola ao falar de assuntos da mesma, num ápice, torna-se capaz de proferir sem pejo algum, as mais atrozes barbaridades merecedoras de todos os adjectivos pejorativos que constam do dicionário de língua portuguesa.
Agora, foi o Sr. Presidente dos verdes rastejantes, a propósito do golo do Ronha com a mão, a referir muito indignado que em Portugal somos todos muito mal formados (excepto os Sportinguistas é claro), e citava como exemplo a seguir, o facto de em Inglaterra o Arsenal ter ganho um jogo indevidamente e no final, (porque não são batoteiros) terem tomado a inciativa de pedir a repetição do jogo…

Acham isto lógico???
Como é que alguém, que ainda há uma semana ganhou um jogo fruto de um erro crasso de arbitragem, diga-se em boa verdade, muito mais visível que o golo com a mão do Ronha, tem a lata de proferir este tipo de afirmação?
Eu como sou paciente, vou mais uma vez explicar a este senhor o porquê dos Ingleses terem esse tipo de comportamento e nós não.

Ora, então passo a explicar:
Pelo mesmo motivo pelo qual o Sr. Presidente veste camisa de risca Ralf Lorenço enquanto os Ingleses camisa de seda lilás. Pelo mesmo motivo também que, enquanto o Sr. come um cozido à portuguesa, os Inglas acompanham o chã com batatas fritas e Ketchup…
É preciso gastar mais letras do meu teclado…ou já deu para perceber…hem?
Tylben

Sem comentários: