16 de novembro de 2005

O Natal está de volta


O frio chegou e com ele os cobertores, as camisolas de lã e os blusões de Inverno. A empresa dos Castros de Espinho, mais uma vez, decora as ruas das nossas cidades, em alguns casos, se o orçamento da autarquia o permitir, com muita classe e beleza. Os hipermercados passam a fechar apenas à meia-noite e o bicho consumista invade de novo as nossas almas. Por uma vez, durante o próximo mês, vamos dar passagem a uma velhinha que atravessará a estrada, vamos deixar uma moeda no chapéu do pobre e vamos conter o insulto ao chico-esperto que inconscientemente serpenteia no trânsito. É o natal...
Pessoalmente, gosto desta época e de todos os preliminares. Gosto deste espírito benfeitor que nos invade provisoriamente até ao dia 24 de Dezembro. Gosto de ver as caras conhecidas a participarem em festas de caridade e "chás" em favor dos desfavorecidos...É lindo o Natal!!!

Ah... e gosto de ver em cada casa um pai Natal de cetim a trepar pela Varanda e uma boa série de lâmpadas chinesas dentro de uma mangueira a destrocar efeitos especiais.

Com votos de um Feliz Natal, anexo mais uma foto alusiva à ocasião.

Tylben

Sem comentários: